Mario de DeusIniciou os estudos na dança em 1996, na Escola Celso Vieira.

Em 2000 passou a integrar a Cia. de Dança da mesma escola e foi adquirindo experiência nos estilos ligados a Dança de Salão tais como: Samba-de-Gafieira, Forró, Bolero e Soltinho. Em 2001 tornou-se professor de Forró Universitário e Dança de Salão.

Ainda em 2001 foi convidado a dar aulas na Escola Rose e Luiz, na Rua Juventus - Mooca, a qual mais tarde passaria a se chamar Studio de Dança Forma e Movimento. 

Em 2004 iniciou uma parceria com Fernanda Darco.

Em 2005, com o encerramento das atividades do Studio de Dança Forma e Movimento, ele e sua parceira decidiram abrir uma pequena escola, apenas para ministrar aulas aos alunos que haviam ficado sem local para dançar, foi onde nasceu a Escola Amigos da Dança.

Formado também em Engenharia Mecânica, dividia seu tempo entre a carreira na Engenharia e o projeto Amigos da Dança.

Com o crescimento e consolidação da Escola, em 2009 passou a dedicar-se integralmente a empresa Amigos da Dança.

Como dançarino e professor, participou de diversos Programas de Televisão, entre eles: Encontro com Fátima Bernardes e Mais Você (Rede Globo), Programa A Hora do Faro com participação do cantor Luan Santana e Hoje em Dia (Rede Record), Programa da Eliana e Programa do Ratinho (SBT), Jornal da Gazeta, Santa Receita com Claudete Troiano, entre outros. 

Na Escola Amigos da Dança divide-se entre as atividades administrativas, aulas particulares e turmas de Samba de Gafieira e Dança de Salão.